Seminário de Práticas Pedagógicas 2024 - 2.ª edição

No dia 23 de maio de 2024 irá realizar-se no edifício da ESTSetúbal/IPS do Instituto Politécnico de Setúbal, presencialmente, um Seminário (2.ª edição) que tem como objetivos contribuir para a reflexão sobre práticas pedagógicas no Ensino Superior e fortalecer a partilha dessas práticas entre os docentes das várias Unidades Orgânicas do Instituto Politécnico de Setúbal.

De acordo com as sugestões apresentadas no questionário de avaliação do Seminário de 2023, a Comissão organizadora optou por incluir um momento para a apresentação de pósteres em formato físico.

Todos os trabalhos aceites para apresentação serão publicados num e-book, que se prevê ser divulgado no dia do Seminário. Para tal, aceda ao menu "Submissão de Propostas"

Para inscrição no Seminário clique "Aqui"